INÍCIO CANIL SINGULAR

banho-em-cachorros-1
Aprenda em 10 passos como dar banho em seu cachorro
19 de abril de 2016
canil singular
CANIL SINGULAR ESTRUTURA O ESTUDO DO PEDIGREE
2 de março de 2018
Ver todos

INÍCIO CANIL SINGULAR

inicio

Desde criança minha família criava cães, mas foi em 1983, quando eu tinha 13 anos de idade, que a raça Fila Brasileiro começou a conquistar meu coração e de forma definitiva. Isso aconteceu a partir da primeira ninhada com 16 filhotes.

────
Harrison da Costa
Pinho proprietário
do Canil Singular
────
História do Canil
────
Raça
Fila Brasileiro

────
Canil Arerê x
Canil Singular
────

O CONVÍVIO

Criar esta raça tem me trazido muitas alegrias desde então, seja pela arte de selecionar e criar cães buscando sempre atingir um nível muito alto na seleção, seja nos excelentes resultados que tiramos em exposições e Rankings nestes anos todos, ou pelo principal motivo: o convívio com esta raça, que apesar de ter cães bem grandes, fortes e com temperamento excelente, defendendo com sua própria vida seus donos e o lar dos mesmos.

 

RESULTADOS

A raça Fila Brasileiro é bastante rústica, sendo sempre bem resistente e não tendo histórico de doenças crônicas. Seu apetite e paladar são excelentes, ou seja, não têm certas exigências alimentares. Seu instinto natural de defesa do lar, de ojeriza a estranhos, sua pele solta por todo corpo, seu caminhar felino como de uma Leoa, faz com que esta raça, cada dia mais, desperte a paixão por criadores no Brasil todo e no exterior. Diante dessa paixão exportamos esses cães espetaculares para mais de 50 países.

 

CANIL ARERÊ X CANIL SINGULAR

O Fila Brasileiro sempre foi a paixão do Canil Arerê que iniciou as suas atividades na criação ainda na década de 80, mais precisamente no ano de 1983, através do seu criador e idealizador Sr. Harrison Pinho, que ainda adolescente ja possuia cães da Raça Fila Brasileiro. O canil com o passar dos anos, se tornou conhecido mundialmente e como referência na raça, tendo expressivos resultados nas exposições no Brasil e no exterior, conquistando vários títulos, inclusive Mundiais, exportou vários exemplares para todos os Estados do Brasil e mais de 50 Paises diferentes, conquistando assim, a confiança e credibilidade na cinofilia mundial.
Com mais inovações do criador, Harrison Pinho que criou uma empresa de Segurança Armada de nome Singular Segurança e está utilizando os Filas Brasileiros também no serviço privado de segurança, decidimos pela alteração do nome do canil para Canil Singular.

Hoje o Canil Singular, antigo Canil Arerê, continua com a mesma filosofia de criação que fez sucesso, mesmos cruzamentos, mesma linha de sangue e principalmente, mesmo amor e dedicação a esta maravilhosa raça, tendo seu programa de criação inalterado e recuperado inclusive padreadores e matrizes que fizeram história na raça e no canil. O compromisso com a qualidade e ética, serão sempre prioridade em nossa criação, tendo como resultado inerente a
estas atitudes, não só novos proprietários felizes bem como novas amizades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *